terça-feira, 20 de agosto de 2013

COMO CONQUISTAR UM HOMEM NA CAMA!!!


ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

Nós todas sabemos que as formas de atrair um homem as vezes não são nada facéis, ainda mais para nós mulheres que adoramos conversar e contar sobre nossas vidas. Sabendo o quanto é complicado causar uma boa impressão no gato, o IMulher vai dar dicas de como conquistar um homem na cama.

Afinal se ficamos tímidas às vezes para dividir certas intimidades com as amigas, imagina só compartilhar dos seus maiores desejos e vontades entre quatro paredes. Se você também quer ficar desinibida nesse aspecto, então corra para ler nosso o mini manual e fique expertno que eles mais gostam naquele momento!
O que fazer para conquistar um homem na cama
Sinta-se segura e crie um clima

Para se sentir mais à vontade e aprender a como conquistar um homem na cama, é muito bom você se sentir segura. Afinal, muitas de nós não gostamos de mostrar nosso corpo, por isso apagar as luzes e colocar uma música para relaxar pode ser uma boa opção. Velas deixam o ambiente mais romântico e ajudam a quebrar o clima de tensão.
Massagens picantes

O próximo passo pode ser você fazer uma massagem no seu amado para começar a esquentar a transa. Utilizar óleos ou cremes ajuda a deixá-lo mais a vontade. Se você não tiver tanta intimidade ou tiver receio da reação dele em falar sobre o que gosta ou o que quer que aconteça, uma dica é fazer nele para que ele veja que você também gosta.

ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK
Crie expectativas e sedutora

Pedir para ele fechar os olhos e você apenas guiá-lo para as próximas etapas vai mostrar quem é a pessoa que manda no momento e muitos homens gostam disso. Só não vale ser grossa ou abusar do poder.

Mostrar que você está confiante, segura e a vontade com certeza é uma forma de conquistar os homens e não só em quatro paredes. Mas não force nada caso não queira, falar coisas que não acha pode ser constrangedor se o gato perceber que não curtiu alguma coisa, então seja sincera e aproveite para liberar a sua sexualidade.

E ai meninas, gostaram das nossas dicas superquentes de como conquistar um homem na cama? Quais outras coisas vocês gostam de fazer na "hora H"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário