domingo, 25 de agosto de 2013

ALIMENTOS AFRODISÍACOS: CONHEÇA A LISTA DAS COMIDAS MILAGROSAS!!!


ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

Você sabia que com a ajuda de alguns alimentos o sexo com o seu parceiro pode melhorar e você também pode se tornar ainda mais sedutora? Os alimentos afrodisíacos tem o poder de aumentar a vasodilatação favorecendo o aumento da circulação sanguínea de várias partes do corpo, inclusiva as sexuais. Eles também estimulam o olfato e os hormônios, aumentando assim a libido.

Para melhorar sua vida sexual, hoje no IMulher vamos falar quais são esses afrodisíacos naturais que apimentarão a sua relação.
5 Alimentos afrodisíacos
Chocolate

Já falamos sobre os vários benefícios do chocolate, e entre eles está o poder de liberar endorfinas devido à alta concentração de antioxidantes e de triptofano. A endorfina liberada pelo corpo após seu consumo é semelhante à disparada pelo ato sexual, portanto, comer um pedaço de chocolate potencializa o poder de atração.
Mel

Com vitaminas do complexo B, que são necessárias para a produção de testosterona, ele também ajuda o organismo feminino a metabolizar e usar o estrogênio.
Pimenta

Pratos com pimentas causam excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e também melhora a circulação sanguínea (reações semelhantes ao do ato sexual). Essas reações ocorrem graças à capsaicina, um ativo responsável pela sensação de ardor.
Frutos do mar

Todas nós já ouvimos falar sobre o poder das ostras. Elas são ricas em zinco, mineral que contribui para a formação de testosterona, hormônio masculino. Utilize o gengibre para temperar e a combinação será perfeita para aumentar o desejo sexual.
Amendoim

Rico em vitamina B3, o amendoim contribui para a vasodilatação sanguínea, o que influencia diretamente na libido, pois o aumento no fluxo de sangue prolonga a ereção e também as sensações de prazer enviadas ao cérebro.

Agora que vocês já conhecem o poder dos alimentos afrodisíacos, prepare um delicioso jantar para o gato e aproveite todos os benefícios do sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário