domingo, 11 de agosto de 2013

SE POR ACASO...


Se por acaso, a Poesia, dos meus sonhos fugir minha linda cigana,
Então, decerto, vagará ela, através dos tempos,
Mas, isso, só acontecerá se eu deixar de existir,
Aí, eternos serão, então, todos seus momentos!

E, sussurros poéticos, alguém haverá de ouvir,
Tais primaveris cânticos, de pássaros, canoros,
Engalanados, pulularão os versos num ir e vir,
Então fagueiros e não desejando irem embora!

E partilhará a natureza, dessa sua companhia linda cigana,
E, os corações amantes, irão sempre recebê-la,
Ah! E, existe maior beleza, do que, a Poesia?
E, poderia alguém ignorá-la, não querer vê-la?

É, mas, enfim, vive ela, ainda, dentro de mim,
E, brincando seus versos, com minha emoção,
E, por que diferente seria e, não sendo assim?
Se morada você faz em meus sonhos e coração porque es tu minha linda cigana que me espira tanto amor por ti ?

(ANJO DE OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário