sábado, 10 de agosto de 2013

PLÁSTICA PARA QUÊ? SEXO REJUVENESCE ATÉ 7 ANOS!!!


Sexo prazeroso faz aparentar ter entre cinco e sete anos a menos. (Foto: iStock)A lista de benefícios do sexo seguro cresce a cada vez que um pesquisador resolve mergulhar no assunto. A novidade é que uma vida sexual ativa deixaria você com uma aparência até sete anos mais jovem. Em uma sociedade em que juventude é uma característica perseguida pela maior parte das pessoas, essa é uma ótima notícia.

Somada à função de fonte da juventude, o sexo reduz o stress, queima calorias e aumenta a resistência cardíaca. Sabe o que mais? Além de aparentar ter entre cinco e sete anos a menos, as chances de morte prematura são bastante menores. Mas não é qualquer sexo!

O sexo tem que ser prazeroso. E isso não quer dizer que você precisa chegar ao orgasmo, mas que precisar curtir todo o momento, fazendo seu corpo liberar endorfinas, as verdadeiras responsáveis pela juventude. Elas dão uma sensação de bem-estar, aliviam a ansiedade e melhoram o sono. Ele também aumenta a circulação, deixa a pele mais saudável e colabora na liberação do hormônio do crescimento, que ajuda a evitar rugas, já que mantem a pele elástica.

Para chegar a essas conclusões, o ex-chefe de psicologia do Hospital Royal Edinburgh, na Escócia, David Weeks, contou com a participação de centenas de homens e mulheres de diferentes idades, por dez anos. Os que aparentavam mais jovens do que eram tinham uma frequência sexual, em média, 50% maior do que os demais.

É claro que tudo isso pode ser substituído por exercícios regulares, já que nem todo mundo gosta de sexo. Mas como nem todo mundo também gosta de academia, é uma saída!

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário