sábado, 17 de agosto de 2013

EMPRESA DESENVOLVE ABSORVENTE MENSTRUAL QUE PODE SER USADO DURANTE O SEXO:


A ideia pode ser genial ou estranha, mas ainda não consegui me decidir. Um absorvente que controla o fluxo menstrual e ainda permite que você faça sexo sem sujeira é a nova invenção do mercado de artigos eróticos.

Já falamos por aqui sobre mulheres que ficam muito mais interessadas em sexo quando estão menstruadas – o que é algo totalmente normal. Algumas fazem sexo sem problemas com o sangue, outras encontrando no chuveiro uma saída, mas essa novidade pode ser bastante útil para quem ainda não teve coragem de deixar o tesão falar mais alto.


O nome do produto é Soft Tampon e ele foi trazido pela empresa Intt – você pode saber mais sobre ele aqui. A caixa com 10 unidades sai por R$ 38.

abssex1

Tenho certeza que você está se perguntando como ele funciona, então vamos lá: ele é feito de uma esponja especial e molinha, tratada com produtos específicos e não tem o formato convencional dos absorventes internos. Você pode usá-lo por até 8 horas – o que não sei se é ginecologicamente aconselhável – e a aplicação é feita com o dedo e um pouco de lubrificante.

Durante a relação sexual ele deve se movimentar um pouco, mas os representantes da marca garantem que ele não iria muito longe dentro da vagina. Acredito que a sensação seja como a de uma camisinha feminina, que não é fixa.

Para quem tem problemas com sangue e fluídos corporais, é uma boa ideia para manter o sexo presente na vida. Além disso, tem uma pequena proteção em relação ao sangue - um machucado na virilha em contato com sangue contaminado com qualquer doença vira uma porta de entrada. Mas não se esqueça que o uso do preservativo não é suspenso com a novidade, esse absorvente é apenas mais uma barreira.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário